quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mil anos não me bastarão para esquecer todas as suas lembranças, todos os seus sorrisos, todas as lagrimas, seus abraços, seus beijos, seus toques,  todas as brigas, todas reconciliações, todas tardes juntos, todas noites juntos, todas as festas, tudo de bom e ruim que já passamos juntos. Mil anos não serão capaz de apagar você de mim, pois tem uma parte de você que está gravada tanto na minha memória quando no meu coração. Então me explica como é possível esquecer o amor da minha vida, como é possível viver sem ele?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Não entendo como pude me apaixonar por uma pessoa tão horrível. Eu nunca quis entender, mas eu sabia. Éramos tão iguais que estranho seria se nunca tivéssemos nos apaixonado. Acostumada a ver as pessoas cederem aos meus desejos sempre, acostumada a ver as pessoas irem atrás de mim e implorarem pelo meu amor. Acostumada a ter tudo que quis, na hora em que eu quis. Mas não com ele. Não. Ele não cedia aos meus caprichos e me chamava de mimada. Ele não corria atrás de mim mesmo estando errado e me dizia sempre que estava esperando uma atitude minha. Ele não me dizia o que eu queria ouvir e me deixava louca. Louca de ódio. Louca de amor. Louca por ele.

sábado, 22 de outubro de 2011

Como amar uma mulher...

“Você pode não ser o primeiro homem dela... o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quem é apaixonado larga tudo, assume os riscos, salta no escuro, não deixa ninguém do outro lado da linha esperando. O apaixonado sofre para não provocar sofrimento, sofre no lugar de quem ama. E arruma explicações para ir, de modo nenhum para não ir.